As melhores práticas para a Gestão de Facilities durante a pandemia

A saúde dos seus funcionários é essencial para a saúde de uma empresa e a base para uma boa saúde é uma boa alimentação. Muitas empresas se dedicam para prover refeições de qualidade para suas equipes, mas muitos negócios optam por terceirizar esse serviço.

A verdade é que refeições coletivas terceirizadas podem impulsionar os funcionários a ter mais energia para a rotina de trabalho. Saiba mais sobre o serviço de terceirização de refeição coletiva e suas vantagens aqui!

A importância das refeições coletivas e suas vantagens:

1. Integração

A hora do almoço é vista por muitos como um momento para relaxamento e descontração. Deixando sua mente descansar, você é ainda mais produtivo no restante do dia. Também, a hora de almoço permite que todos possam conversar, o que traz mais harmonia e integração entre as pessoas.

2. Aproximação

Também é uma ótima oportunidade, a hora do almoço, par os gestores e os colaboradores almoçarem juntos. Com o serviço de refeição coletiva terceirizado, as pessoas se tornam mais próximas e podem até trocar sugestões de trabalho, conhecendo mais sobre a função e os deveres um do outro.

3. Saúde e disposição

O serviço de refeição coletiva terceirizada da Andorra Serviços possui uma equipe de nutricionistas para preparar o cardápio mais saudável. Os alimentos são escolhidos com cuidado, provendo uma alimentação de qualidade e mais energia para os funcionários e gestores.

4. Praticidade

Terceirizando esse serviço, você facilita o trabalho de todos da empresa e otimiza o tempo de toda a equipe. Dessa forma ninguém precisa se deslocar para um restaurando, em horário de almoço, com alto movimento, enfrentando filas e imprevistos. Sendo assim, uma ótima resolução para todos.

5. Economia

O serviço de terceirização, de uma forma geral, traz benefícios quanto à economia da empresa. Uma das vantagens das empresas de facilities é que o investimento direcionado para os serviços terceirizados traz mais economia para a empresa contratante. Especificamente falando de refeição coletiva, não é diferente.