Desde que a pandemia começou, muitas empresas tem investido nos serviços de limpeza e conservação. Existem inúmeras abordagens diferentes quanto à higienização de espaços como escritórios, lojas e superfícies compartilhadas. 

Veja algumas recomendações para limpeza e conservação do ambiente de trabalho:

  • Serviços de descontaminação nas áreas comuns são dos principais pontos a se considerar. Principalmente, se houver casos confirmados entre funcionários ou visitantes da sua empresa.
  • Para evitar possíveis contaminações, o mais recomendado para mitigação ou esterilização são produtos de qualidade e claro, com aprovação sanitária. Opte também por produtos que possuam um fornecedor para dar suporte, em casos de socorro.
  • Invista na comunicação com seus funcionários. Cuide para que o seu gestor possa ser um líder com seu time, seguindo uma série de ações para uma maior conscientização sobre saúde e segurança da parte dos funcionários.
  • Invista também em empresas terceirizadas que possam ser responsáveis pela redução do risco de transmissão do COVID-19. Serviços de limpeza e conservação, como os prestados pela Andorra Serviços, podem ser uma grande estratégia para maior segurança das empresas.

Foque na sua segurança e no que é melhor para sua empresa. Contamos com você.