Os hospitais, principalmente nos dias de hoje, são de extrema importância para a sociedade. Sendo assim, devemos sempre nos preocupar em deixar esse ambiente seguro, limpo e bem cuidado. Um dos principais pontos a se levar em consideração quando pensamos na qualidade de um hospital é a comida, sua alimentação proporcionada tanto para os pacientes quanto para os funcionários.

A verdade é que a fama dos hospitais de “só terem comida de qualidade ruim” é coisa das antigas. Atualmente, só trabalha com um serviço de refeição hospitalar ruim quem não entende a necessidade desse investimento. Então vamos lá…

Refeições Congeladas podem ser a melhor sugestão para os hospitais

Se as refeições coletivas forem proporcionadas por um serviço terceirizado, você garante a qualidade, diminui gastos e otimiza a rotina dos funcionários. Pensando nos enfermeiros e nas médicas, suas rotinas são extremamente puxadas. O que eles vão comer não deveria ser uma preocupação, mas sim algo fácil e de qualidade, para que todos possam se concentrar no que realmente importa, que é salvar vidas.

E quanto aos pacientes… A maioria, por estarem internados, necessitam de uma alimentação saudável, de ótima qualidade. Sendo assim, terceirizando esse serviço, você conta com o auxílio de uma equipe especializada tanto para montar o cardápio quanto para preparar os alimentos. Cardápios clínicos, com valores nutricionais que influenciam na dieta e na recuperação dos pacientes, podem ser pensados e preparados por nós, da Andorra Serviços.

Pensando no bem estar e na qualidade de vida de todos, disponibilizamos o serviço de Refeição Coletiva para ambientes hospitalares, assim como o fornecimento de Quentinhas e Marmitas para esses estabelecimentos. Entre em contato conosco para mais informações: